Homem é encontrado morto dentro de casa em Pitanga

Ele teria passado a noite em um sítio na localidade Olho D'Água com outros dois homens que constataram a morte na manhã de ontem (31)

O homem de 47 anos foi encontrado pelos donos da casa onde ele estava (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 47 foi encontrado morto dentro de uma casa na manhã desse domingo (31) em Pitanga. De acordo com a PM, ele estava em um sítio na localidade Olho D’Água.

Conforme o relato policial, um homem de 46 anos esteve na sede da 3ª Cia em Pitanga, onde contou que uma pessoa teria sido encontrada morta no sofá da sala do sobrinho dele.

De acordo com o homem, ele e o sobrinho, de 28 anos estavam na propriedade na noite do dia anterior quando a vítima chegou com sinais de embriaguez e uma garrafa de pinga. Eles jantaram juntos e por conta do estado de embriaguez o homem de 47 anos dormiu no sofá da casa.

Porém, ao despertarem pela manhã de ontem (31), perceberam que ele estava morto. A PM foi até o local, onde constatou a morte e percebeu sinais de vômito na boca dele.

A polícia informou ainda que foram acionados os órgão competentes e no local os policiais buscaram outras testemunhas sobre o caso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CONSUMO CONSCIENTE

Consumo excessivo e capacidade esgotada deixam LS sem água

COMBATE AO TRÁFICO

PM prende traficantes e apreende drogas e dinheiro em Prudentópolis

LATROCÍNIO

Ossada de homem desaparecido desde maio é encontrada em Candói

Comentários