22/08/2023
Região Segurança

Homem é encontrado morto na localidade Dois Irmãos em Pinhão

Um homem acionou a PM informando estava andando quando avistou uma pessoa morta ao lado de uma moto em uma plantação

pm-viatura-1024x682

PM encontra homem morto na localidade Dois Irmãos em Pinhão (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 40 anos foi encontrado morto na localidade Dois Irmãos na área rural de Pinhão. Conforme informações da Polícia Militar, um homem acionou a equipe informando que estava andando junto ao irmão dele quando avistaram um corpo caído ao lado de uma moto em uma plantação.

Já no local, os policiais constataram o fato e fizeram o isolamento do espaço. Assim, acionaram a equipe da Polícia Civil, a criminalística e o Instituto Médico Legal. O homem estava com perfurações de disparos de arma de fogo na região das costas, sendo a possível causa da morte. Entretanto, o IML ainda não divulgou o nome da vítima.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.