22/08/2023
Região Segurança

Homem é esfaqueado e tem coração perfurado em Campina do Simão

A polícia fez patrulhamento na Região, mas não encontrou o suspeito de esfaquear o homem. Ele foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo para atendimento

Concursos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros exigirão ensino superior (Foto: Arquivo/RSN)

A polícia fez patrulhamento na Região, mas não encontrou o suspeito de esfaquear o homem (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu por volta das 21h desse sábado (1) uma tentativa de homicídio na Vila Vieira, Centro em Campina do Simão. De acordo com a PM, a conselheira tutelar chegou à delegacia relatando que recebeu uma ligação informando que uma pessoa tinha sido esfaqueada.

Assim, a equipe se deslocou até o local informado e entrou em contato com uma mulher, que afirmou que o irmão foi esfaqueado nas proximidades de um bar e que o autor seria uma pessoa conhecida. Desse modo, a PM se deslocou até o posto de saúde onde o homem estava sendo atendido. Conforme relato médico, ele teve uma perfuração no peito e foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava.

Por fim, a polícia fez patrulhamento na Região, mas não encontrou o suspeito.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.