Homem é esfaqueado em assentamento de Rio Bonito do Iguaçu

Em Pinhão, um outro homem levou uma facada na cabeça

(Foto: Reprodução)

Um homem de 23 anos foi esfaqueado no começo da madrugada deste sábado (15) no Assentamento Marcos Freire em Rio Bonito do Iguaçu.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher da vítima, de 21 anos, relatou aos policiais no Hospital São José, que o marido e o cunhado de 21 anos, e outros dois amigos estavam perto do mercado KF, quando sem motivo ou razão, um homem com uma faca se aproximou sem falar nada e deu vários golpes no abdômen e tórax do marido dela, fugindo em seguida.

A mulher informou que o cunhado a avisou e em seguida foi para o pronto socorro de Rio Bonito do Iguaçu, sendo em seguida encaminhado ao Hospital São José pela equipe municipal de saúde. O agressor não foi encontrado.

PINHÃO

E também durante a madrugada, por volta das 3h30, um morador da rua Gumercindo Ferreira dos Santos, no bairro São José, foi atingido por um golpe de faca na cabeça. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem de 29 anos estava em casa quando dois homens ficaram rondando a residência.

Ao sair para ver o que eles queriam, o morador foi agredido com um golpe na cabeça, não sabendo informar o motivo da agressão nem o rumo tomado pelos agressores, que não foram encontrados.

Relacionadas

NÃO PARA

Saúde de Irati registra mais uma morte por covid-19

MODELO

Derbli busca parceria com o Cilla Tech Park para inovar economia de Irati

CRIME AMBIENTAL

Aplicação de inseticida mata abelhas em comunidade em Turvo

Comentários