22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem é esfaqueado no Residencial 2000, em Guarapuava

Vítima tentou intervir em uma discussão de casal quando foi atingido. Nesse Natal (25), dois casos de violência doméstica foram registrados

pm giroflex

Um homem de 27 anos foi atingido por golpes de arma branca no Núcleo Residencial 2000, em Guarapuava. De acordo com informações do relatório da Polícia Militar (PM), o caso ocorreu por volta das 22h30 dessa terça feira (25). Segundo a tia da vítima, ambos estavam juntos quando visualizaram uma briga de casal e tentaram intervir na discussão. Neste momento, o agressor desferiu vários golpes de arma branca contra o homem de 27 anos. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Vicente e, devido a gravidade das lesões, deve passar por cirurgia. Não há informações sobre identificação ou prisão do autor do crime.

No dia de Natal, dois casos de violência doméstica também foram registrados pela PM. Por volta das 7h40 de ontem, policiais militares deslocaram-se até o bairro Vila Bela para atendimento. A vítima relatou que foi agredida e ameaçada pelo seu convivente, de 35 anos. Segundo o boletim, a mulher apresentava hematomas no olho esquerdo, em ambos os braços, pescoço e região peitoral. Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao autor e o conduziu até a 14ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.

Já na tarde de ontem, por volta das 14h, a equipe atendeu uma ocorrência no bairro Industrial, onde a solicitante, de 25 anos, informou que seu convivente lhe agrediu. Após o agressor se negar a deixar o interior da residência, a equipe utilizou força física moderada para contê-lo e o conduziu até a 14ªSDP, para as devidas providências.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.