Jovem é atingido por tiro próximo ao Parque do Lago em Guarapuava

De acordo com a PM, um homem de 22 anos, estava andando nos trilhos de trem quando um adolescente fez disparos. Um deles atingiu a clavícula

Jovem é atingido por tiro próximo ao Parque do Lago em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar atendeu na noite dessa quinta (28) uma ocorrência de lesão corporal em Guarapuava. De acordo com a PM, por volta das 22h a equipe foi solicitada para comparecer à Upa do Batel, onde um jovem de 22 anos estava sendo atendido com ferimentos por disparo de arma de fogo.

No local conforme relato policial, ele contou que estava andando nos trilhos do trem, próximo da rua Xambré, nos fundos do Parque do Lago, quando um adolescente o chamou. Ao se virar, o rapaz percebeu que o adolescente estava com um revólver e começou a correr. Mas, nesse momento, o adolescente começou a disparar, e um dos tiros atingiu a clavícula do homem, que correu sentido bairro Concórdia gritando por socorro.

Desse modo, o rapaz encontrou ajuda com uma moradora local que o conhecia e o levou até a Upa do Batel. Segundo a PM, a vítima afirmou não conhecer o autor dos disparos, mas sabe o motivo que o levou até a situação, já que conhece o mandante. Conforme a polícia, o homem é usuário de entorpecentes, sendo conhecido pela equipe policial, e têm diversas passagens pela PM.

Além disso, o médico que atendeu o rapaz relatou à Polícia Militar que retirou o projétil e a lesão causada pelo disparo não foi grave. Com isso, o homem ficou em observação por algumas horas e foi liberado e orientado sobre os procedimentos legais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

PLANTIO SIMBÓLICO

Plantio simbólico no 'Jardim do Futuro' é retomado em Guarapuava

PANDEMIA DE COVID-19

Novo decreto permite eventos de até seis horas em Guarapuava

DEU RUIM

Fugitivo da cadeia usa identidade falsa, mas é preso pela Rotam

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com