Homem é ferido por tiro depois de briga com vizinho em Cantagalo

O homem de 59 anos foi atingido no abdômen. De acordo com o neto dele uma discussão com um vizinho motivou o disparo

O homem foi encaminhado para um hospital em Laranjeiras do Sul (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 59 anos foi ferido por um tiro no início da manhã desse domingo (28) em Cantagalo. A equipe da polícia militar foi acionada pelo neto dele de 18 anos, que apontou quem seria o autor do disparo.

De acordo com o jovem, algumas pessoas jogaram pedras na casa do avô dele durante a madrugada e o senhor saiu para verificar. Desse modo, o vizinho, um homem de 30 anos, também na saiu na rua e os dois começaram a discutir. Uma equipe policial chegou a ir até o local, mas nenhuma das partes teve interesse na representação.

Porém, conforme o relato do jovem, no início da manhã o homem de 30 anos disparou contra o senhor de 59 anos. Conforme as informações da polícia, ele foi atingido no abdômen e levado para o hospital em Laranjeiras do Sul por familiares que optaram por não esperar a chegada de uma ambulância.

A PM foi até a casa do suspeito, onde estava apenas a mãe dele. Nada de irregular foi localizado na casa dele. A polícia fez buscas pela Região, porém nem o autor nem a arma utilizada foram localizadas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MORTE

Morador desaparecido é encontrado morto em Prudentópolis

COMBATENDO O CRIME

PM atende duas ocorrências de roubos de carros nessa segunda (6)

SAÚDE

Municípios da 5ª Regional ainda tem casos de sarampo em investigação

Comentários