Homem é ferido por tiro depois de briga com vizinho em Cantagalo

O homem de 59 anos foi atingido no abdômen. De acordo com o neto dele uma discussão com um vizinho motivou o disparo

O homem foi encaminhado para um hospital em Laranjeiras do Sul (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 59 anos foi ferido por um tiro no início da manhã desse domingo (28) em Cantagalo. A equipe da polícia militar foi acionada pelo neto dele de 18 anos, que apontou quem seria o autor do disparo.

De acordo com o jovem, algumas pessoas jogaram pedras na casa do avô dele durante a madrugada e o senhor saiu para verificar. Desse modo, o vizinho, um homem de 30 anos, também na saiu na rua e os dois começaram a discutir. Uma equipe policial chegou a ir até o local, mas nenhuma das partes teve interesse na representação.

Porém, conforme o relato do jovem, no início da manhã o homem de 30 anos disparou contra o senhor de 59 anos. Conforme as informações da polícia, ele foi atingido no abdômen e levado para o hospital em Laranjeiras do Sul por familiares que optaram por não esperar a chegada de uma ambulância.

A PM foi até a casa do suspeito, onde estava apenas a mãe dele. Nada de irregular foi localizado na casa dele. A polícia fez buscas pela Região, porém nem o autor nem a arma utilizada foram localizadas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VIOLÊNCIA

Delegado disse que morte de adolescente foi por ciúme

SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO

Programa Educacional de Trânsito ocorre em colégios de Guarapuava

SUSTO

Caminhoneiro sofre tentativa de homicídio na PR-170 em Pinhão

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com