Homem é flagrado ameaçando de morte a família e os vizinhos em LS

Ao atender a ocorrência em Laranjeiras do Sul, a PM flagrou o homem ameaçando a mãe e os vizinhos. Ele foi violento com as vítimas e com os policiais

Ao atender a ocorrência em Laranjeiras do Sul, o homem foi flagrado ameaçando a mãe e os vizinhos (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar (PM) de Laranjeiras do Sul atendeu nessa quinta (21) uma ocorrência de ameaça e violência doméstica na rua Belo Horizonte, bairro Água Verde. De acordo com a PM, foram recebidas várias ligações no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). Os moradores informavam que um homem estava ameaçando a mãe, os vizinhos e intimidando as pessoas, dizendo que iria colocar fogo nas residências.

Desse modo, a equipe policial se dirigiu até o local para abordar o homem. Chegando lá, os policiais constataram que ele estava com um objeto de metal na cintura e agindo de forma preocupante. Assim, quando questionado sobre a situação, o homem negou os fatos denunciados e ainda relatou que a dona da casa, que é a mãe, teria saído.

Porém, enquanto a equipe estava consultando o antecedente do denunciado, a mãe se aproximou dos policiais e fez queixa, afirmando que o filho estava fazendo ameaças para ela e para os vizinhos. Além disso, informou que preferiu sair para garantir a própria segurança. Também contou à equipe, que a casa é dela e que o filho estava preso na Penitenciária de Cascavel, e retornou para Laranjeiras do Sul após ser solto.

FLAGRANTE

Nesse momento, uma mulher e um homem que são vizinhos, saíram na janela da residência ao lado e relataram à equipe da PM que estavam sendo ameaçados de morte. Conforme os vizinhos, o homem acusado disse que iria colocar fogo na residência deles e voltou a fazer ameaças na frente dos policiais, dizendo para os vizinhos que iria matá-los e enterrá-los com a cabeça para baixo.

A Polícia Militar relata ainda, que o homem correu para a porta da residência vizinha para arrombá-la. Os policiais tentaram o conter o agressor, que conforme a PM investiu violentamente contra a equipe. Por isso, foi necessário uso de força para conter o homem, que caiu imobilizado no chão e lesionou o rosto.

Neste momento, segundo a polícia, o irmão e mais alguns familiares do homem imobilizado chegaram ao local tumultuando o trabalho que estava sendo feito. Desse modo, foi necessário o uso de algemas no autor das ameaças para garantir a integridade dele e da equipe policial.

Por fim, a esposa do agressor denunciado chegou acompanhada da filha do casal, uma adolescente de 17 anos. As duas se esconderam na casa de um vizinho. A mulher contou à polícia que o marido estava a ameaçando de morte e afirmando que iria esfaqueá-la. Assim, decidiu fugir com a filha para buscar abrigo na vizinhança.

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia para as devidas providências.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

LATROCÍNIO

Ossada de homem desaparecido desde maio é encontrada em Candói

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Assentamentos da Região recebem contratos de concessão de uso

METROPOLITANO

DER seleciona empresa para assumir duas linhas na Região

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com