22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem é flagrado roubando picanha, salame e presunto em supermercado

Os funcionários do local perceberam que ele estava com um volume na camiseta. Um dos colaboradores o abordou e localizou os produtos

Motorista faz importunação sexual, foge da polícia e acaba preso Foto: Reprodução/Pixabay

Homem é flagrado roubando picanha, salame e presunto em supermercado (Foto: Pixabay)

Um homem de 45 anos roubou 1,606 quilo de picanha em um supermercado de Guarapuava nesse domingo (3). Por volta das 13h30, na rua Guaíra, no bairro Boqueirão, um colaborador do estabelecimento informou a Polícia Militar que o homem entrou no estabelecimento e ao passar no caixa pagou apenas por um pacote de pipoca.

Os funcionários perceberam que ele estava com um volume na camiseta. Um dos colaboradores o abordou, já no estacionamento do supermercado, e localizou um pacote de presunto, um pacote de salame e mais de um quilo de picanha.

No local a Polícia Militar encontrou no carro do homem mais produtos como um pacote com fraldinha e ração para gato. Ele informou que roubou os produtos em outro supermercado. A PM o conduziu à 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.