22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem é levado para o hospital em estado grave após briga no Conradinho

Vítima foi encontrada inconsciente. Autor da agressão usava tornozeleira eletrônica

sao-vicente-de-paulo-guarapuava-2

Um homem de 26 anos foi levado em estado grave para o Hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava, após uma briga no bairro Conradinho. Ele foi agredido por um outro homem, de 34 anos, que usava tornozeleira eletrônica. A vítima foi encontrada inconsciente. O caso foi atendido pela Polícia Militar, na madrugada desta quinta feira (16).

De acordo com informações da PM, a equipe de patrulhamento chegou até a vítima após uma denúncia anônima. O Samu também foi acionado para prestar os primeiros socorros.

No local, populares relataram que houve um desentendimento entre a vítima e o autor. Ambos estavam alcoolizados, discutiram e entraram em luta corporal. O autor se evadiu após cometer as agressões.

Pela tornozeleira, o homem foi localizado na Rua Gino Marli Pizano. Ele confessou o crime. O autor também tinha ferimentos na face e crânio.

O homem, que não teve o nome divulgado, recebeu voz de prisão. Antes de ser levado para a 14ª Subdivisão Policial (SDP), ele foi encaminhado até a UPA Batel para atendimento médico.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.