Homem é morto a facadas por ex-marido de amiga em Prudentópolis

De acordo com a PM, o ex-marido arrombou a porta da casa e tentou agredir a ex-mulher. O amigo dela tentou evitar e foi morto a facadas

Homem é morto a facadas por ex-marido de amiga em Prudentópolis (Foto: Reprodução/Pixabay)

*Reportagem atualizada para inclusão de informação às 10h37 do dia 5/10.

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de homicídio na madrugada desta segunda (5) em Prudentópolis. De acordo com relato policial, o crime ocorreu por volta de 1h40, na rua Quintino Bocaiúva, no Centro da cidade. Ao chegar ao endereço, a equipe policial encontrou um homem de 26 anos caído no chão, com ferimentos causados por arma branca. Trata-se de Tiago de Souza.

A PM acionou o Corpo de Bombeiros, que constatou a morte. Conforme relato da mulher que acionou a polícia, ela estava em casa com o amigo assistindo TV. Em determinado momento, ela contou que eles ouviram alguém bater em uma janela. E que em seguida, o ex-marido dela arrombou a porta dos fundos da casa. Ele estava com uma faca e segundo a mulher, tentou a agredir e deu socos na cabeça dela.

Neste momento, de acordo com a mulher, o amigo tentou intervir e acabou sendo atingido por golpes de faca caindo no local. O acusado fugiu sentido Vila da Luz. A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil. O corpo deu entrada às 4h50 no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. Por fim, até o momento, a PM não localizou o acusado pelo homicídio.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

INIMIGO MORA AO LADO

Mentor do sequestro de Tamires mora ao lado de Berto Silva em LS

SUSPENSÃO

TCE suspende licitação para coleta de lixo por 'irregularidade' em Irati

DIGNIDADE

Idosos de Pinhão terão Centro de Convivência da Terceira Idade

Comentários