Homem é morto a tiros no Tancredo Neves em Guarapuava

Em Laranjal, um jovem matou o companheiro esfaqueado

*Reportagem atualizada às 14h do dia 19/04 para inclusão de informação.

(Foto: Divulgação)

Um homem ainda não identificado foi assassinato a tiros na manhã desta sexta (19) no bairro Tancredo Neves em Guarapuava. De acordo com a PM, o corpo foi encontrado na rua às 6h10 da manhã e já foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Ainda não se sabe as causas do crime.

LARANJAL

E em Laranjal, a polícia registrou outro homicídio. Um jovem de 20 anos foi morto com golpes de faca pelo companheiro da mesma idade na madrugada desta sexta (19). De acordo com a mãe da vítima, que segundo a PM testemunhou o crime, o filho Elinton dos Santos da Rosa, usava nome social vivia com outro rapaz também de 20 anos e se desentenderam.

Na briga, o filho da mulher foi esfaqueado pelo companheiro que fugiu em seguida e ainda não foi encontrado. Ao chegar ao local do crime, na rua Santa Helena, uma enfermeira do posto de saúde constatou que o jovem já estava morto.

Foi acionada a Polícia Civil de Palmital, e o corpo de Elinton foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, e já foi liberado para sepultamento.

Relacionadas

INIMIGO MORA AO LADO

Mentor do sequestro de Tamires mora ao lado de Berto Silva em LS

SUSPENSÃO

TCE suspende licitação para coleta de lixo por 'irregularidade' em Irati

DIGNIDADE

Idosos de Pinhão terão Centro de Convivência da Terceira Idade

Comentários