22/08/2023
Região Segurança

Homem é morto a tiros no Tancredo Neves em Guarapuava

Em Laranjal, um jovem matou o companheiro esfaqueado

homicído revolver

*Reportagem atualizada às 14h do dia 19/04 para inclusão de informação.

(Foto: Divulgação)

Um homem ainda não identificado foi assassinato a tiros na manhã desta sexta (19) no bairro Tancredo Neves em Guarapuava. De acordo com a PM, o corpo foi encontrado na rua às 6h10 da manhã e já foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Ainda não se sabe as causas do crime.

LARANJAL

E em Laranjal, a polícia registrou outro homicídio. Um jovem de 20 anos foi morto com golpes de faca pelo companheiro da mesma idade na madrugada desta sexta (19). De acordo com a mãe da vítima, que segundo a PM testemunhou o crime, o filho Elinton dos Santos da Rosa, usava nome social vivia com outro rapaz também de 20 anos e se desentenderam.

Na briga, o filho da mulher foi esfaqueado pelo companheiro que fugiu em seguida e ainda não foi encontrado. Ao chegar ao local do crime, na rua Santa Helena, uma enfermeira do posto de saúde constatou que o jovem já estava morto.

Foi acionada a Polícia Civil de Palmital, e o corpo de Elinton foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, e já foi liberado para sepultamento.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.