Homem é morto com golpe de chave de fenda no tórax em Guarapuava

O acusado pelo crime foi preso logo em seguida. Ele estava com a chave de fenda e disse que teve um desentendimento com a vítima de 37 anos

Homem é morto com golpe de chave de fenda no tórax em Guarapuava (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Um homem de 37 anos foi morto com golpe de chave de fenda no tórax nessa quinta (18 (18)) em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 16h13 na rua das Amoreiras, no bairro Morro Alto.

Os policiais foram informados que um homem que vestia roupas pretas, calça jeans e boné, teria ferido um outro homem com uma chave de fenda no tórax. No local, o Samu constatou a morte da vítima de 37 anos. De acordo com uma testemunha de 53 anos, o assassino seria um homem de 40 anos.

A testemunha afirmou ainda que teria escutado uma discussão e ao sair de casa viu a vítima caída e o autor do golpe muito alterado. Em seguida, o homem fugiu a pé. Porém, os policiais localizaram um documento de identidade no local. Em patrulhamento pela rua Cândido Xavier Ribas, o acusado pelo crime foi abordado. Ele estava com a chave de fenda.

O homem assumiu o crime e afirmou que tinha tido um desentendimento com a vítima. Ele apresentava lesão no rosto, que conforme relato teria sido causada durante a briga com a vítima. Foi oferecido atendimento médico, mas ele recusou. O homem foi preso e encaminhado para a 14ª SDP.

Por fim, o corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, onde deu entrada às 17h20 dessa quinta (18) e ainda aguarda identificação oficial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SOL E CHUVA

Tempo instável marca esta semana em Guarapuava

RETOMADA

Campanha 'Juntos pelo Cinema' ganha força nacionalmente

VOLTOU PRA CADEIA

PM recaptura em Pinhão, fugitivo da cadeia pública de Guarapuava

Comentários