Homem é morto com golpe de foice no rosto em Prudentópolis

De acordo com uma testemunha, a briga que terminou com a morte de Augusto Valdecir Mayer, de 46 anos foi causada por uma cadeira

Homem é morto com golpe de foice no rosto em Prudentópolis (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 46 anos foi morto na noite dessa terça (28) na área rural de Prudentópolis. Trata-se de Augusto Valdecir Mayer. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h10, o Copom foi acionado por um funcionário do Posto de Saúde da localidade Jaciaba, na área rural do município.

A informação é que havia um homem gravemente ferido no rosto, por golpe de arma branca. Durante o deslocamento a equipe policial até o local, profissionais de saúde informaram que a vítima não havia resistido aos ferimentos. Além disso, afirmou que o possível autor seria um homem de 47 anos, que estaria nas proximidades.

Assim, a PM entrou em contato com a Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis quanto a vítima. E a partir de algumas informações, chegou até uma área rural de difícil acesso na Localidade de Senador Correia. O denunciado estava embriagado em um paiol.

Ele foi preso e na casa dele, os policiais tentaram localizar a foice usada no crime, mas a arma não foi encontrada. Uma testemunha relatou aos policiais militares que presenciou a briga. De acordo com a testemunha, os dois se desentenderam por causa de uma cadeira.

Conforme informações, a testemunha pediu para que parassem com o desentendimento. Os dois, então foram para a residência da vítima. Porém, momentos depois, a testemunha ouviu barulhos, e viu o acusado sair correndo. Por fim, a vítima foi encontrada no chão bastante ferida. O homem preso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde confessou o crime.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

VIOLÊNCIA

Delegado disse que morte de adolescente foi por ciúme

SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO

Programa Educacional de Trânsito ocorre em colégios de Guarapuava

SUSTO

Caminhoneiro sofre tentativa de homicídio na PR-170 em Pinhão

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com