Homem é morto com golpes de canivete em Santa Maria do Oeste

Vani Duarte Maia, de 41 anos foi morto por um rapaz de 24 anos com golpes de canivete após uma briga em um bar. O autor confessou o crime

Homem é morto com golpes de canivete em Santa Maria do Oeste (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 41 anos foi morto na noite desse domingo (15) em Santa Maria do Oeste. Trata-se de Vani Duarte Maia. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h, na rua João Tomem. Assim, os policiais receberam uma ligação anônima, que informava que havia ocorrido um homicídio, Além disso, conforme a denúncia, o crime teria sido cometido por uma pessoa conhecida como “pedrinho”.

No endereço, os policiais verificaram que havia um homem caído. A enfermeira de plantão do município constatou a morte. Testemunhas disseram aos policiais que o suspeito pelo crime morava com os pais na Localidade do Reservado 2.

ESCONDIDO

Assim, os policiais foram até a casa indicada e encontraram o suspeito embaixo de uma cama. O rapaz de 24 anos foi preso. Dentro da casa havia uma arma de fogo de fabricação caseira, que o preso assumiu ser o dono. O denunciado pelo homicídio disse que estava em um bar, e que em determinado momento fez uma brincadeira. Entretanto, conforme o denunciado, a vítima pensou que a brincadeira seria com a mulher dele.

Em seguida, os dois entraram em vias de fato, e de acordo com o denunciado, ele agrediu a vítima com um canivete e saiu correndo para a casa dos seus pais. Ele disse que jogou o canivete em um matagal, não sabendo ao certo o local. A arma de fogo e as testemunhas foram levadas para a 45ª DRP de Pitanga para os procedimentos cabíveis. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SAÚDE MENTAL

Fim de semana é marcado por suicídios em Guarapuava e Região

MISTÉRIO

Médico é encontrado morto em Posto de Saúde de Santa Maria do Oeste

COMOÇÃO

Assassinato da estudante Louise de 17 anos choca Pinhão

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com