22/08/2023
Segurança

Homem é morto a tiros e a facadas no interior de Prudentópolis

Segundo informações, a vítima teria sofrido ameaças de homem evadido da carceragem de Prudentópolis

cd4c19d43d5ff610ad9ecf376856152b

Um homem foi morto a tiros no interior de Prudentópolis nesse domingo (18). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 06h30, na localidade de Barra Seca.

A polícia chegou até o local do crime após um homem informar que ouviu barulho de tiros nas proximidades de sua propriedade ,e que ao sair para verificar o que havia ocorrido, visualizou uma moto Honda Bros, vermelha, passando em alta velocidade, com duas pessoas trajando roupas escuras. Em seguida ele foi até a casa do seu vizinho e constatou que a sua esposa havia encontrado o marido morto em um córrego.

Segundo informações, a vítima teria sofrido ameaças de um foragido da carceragem da cadeia de Prudentópolis. A equipe policial realizou isolamento de local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e criminalística. A vítima tinha ferimentos causados por arma de fogo e arma branca.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.