22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem é preso após agredir enteada de 14 anos, em Guarapuava

Menina teve o nariz fraturado pelo padrasto e foi encaminhada à UPA. Conselho Tutelar foi acionado

upa-batel

Um homem de 31 anos foi preso após agredir uma adolescente, em Guarapuava, no último final de semana. A jovem tem 14 anos e o autor é seu padrasto. A Polícia Militar divulgou o caso, em boletim, nesta segunda feira (30).

De acordo com a PM, a jovem teve o nariz lesionado devido a agressão do homem. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Batel, acompanhada de uma conselheira tutelar.

À polícia, a adolescente informou que padrasto veio a agredi-la com socos no rosto. Segundo a conselheira, que acompanhou o procedimento médico, o nariz da adolescente foi fraturado.

Diante dos fatos, a PM foi até a casa do autor, onde ele recebeu voz de prisão. O homem foi conduzido à 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.