Homem é preso após agredir mulher na frente dos filhos pequenos

O homem e a mulher apresentavam visíveis sinais de embriaguez. Ele a agrediu com um copo de vidro. Na casa estavam três filhos do casal

Homem é preso após agredir mulher na frente dos filhos pequenos (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Policia Militar prendeu um homem de 24 anos na noite dessa quinta (10), depois que ele agrediu a esposa no bairro Conradinho em Guarapuava. De acordo com a PM, por volta das 19h a equipe visualizou um casal brigando em via pública. Conforme a polícia, a mulher de 30 anos sangrava na testa. Além disso, ela estava com lesão nos braços e pernas.

Inicialmente, a mulher afirmou que caiu da escada. Porém o marido falou que acertou um copo de vidro na testa da esposa após discussão. Ainda conforme relato feito à equipe policial, na sequência ele saiu para a rua e ela saiu correndo atrás e começou a lhe dar socos. Os policiais constataram que os dois estavam com visíveis sinais de embriaguez.

A PM acionou o Samu para prestar atendimento à mulher, que recebeu cuidados médicos na Upa. O casal estava com três crianças, de quatro e três anos, e um bebê de colo de seis meses de vida. Assim, a PM acionou o Conselho Tutelar, já que não havia responsável para ficar com as crianças e devido também às condições de higiene da residencia do casal. Por fim, a polícia prendeu o agressor e o encaminhou para 14ª SDP.

MEDIDA PROTETIVA

Também na noite dessa quinta (10), uma mulher de 45 anos que tem medida protetiva contra um homem de 41 anos, acionou a PM. Por volta das 21h, a equipe se deslocou até a rua Ernesto Gomes, no bairro Morro Alto. No local a mulher disse que o homem é proibido de chegar perto da casa dela a menos de 10 metros.

Contudo, ela relatou aos policiais que ele invadiu o pátio da residência com sinais de embriaguez e começou a ameaçá-los, dizendo que iria tirar todos os familiares da casa, pois a casa seria dele. A vítima informou também que ele ameaçou, dizendo que se fosse preso teria consequências. Além disso, conforme relato, o homem teria dito que quando fosse solto iria consumir com todos.

A polícia encontrou o homem na casa da mãe. Por fim, todos foram conduzidos para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SINAL VERMELHO

Covid-19 mata mais uma pessoa em Guarapuava neste fim de semana

COLHEITA FARTA

Produtor de cevada comemora colheita, qualidade e preço

LEI ALDIR BLANC

Setor cultural pede socorro para não perder recurso emergencial

Comentários