Homem é preso após agressões e ameaças contra a esposa

Ele deu empurrões e chutes na mulher e ainda disse que mataria ela e o filho de 10 anos caso a companheira terminasse o relacionamento

A mulher disse que a violência contra ela é constante (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 34 anos foi preso durante a tarde dessa segunda (6), no bairro Industrial em Guarapuava. Ele agrediu e ameaçou de morte a companheira de 40 anos e o filho dela de apenas 10 anos.

De acordo com a PM, a equipe foi acionada e foi até a rua Miguel Losso. No local, a mulher contou que tinha sido agredida com empurrões e chutes, ela afirmou que estava com marcas nas costas. Além disso, a mulher contou aos policiais que o agressor ameaçou ela e o filho de morte, caso o relacionamento terminasse.

Ainda conforme a vítima, as agressões físicas e psicológicas são constantes. O agressor, que estava escondido em meio a um matagal, próximo a casa, foi encontrado pela polícia.

Segundo os policiais ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e ameaçou a mulher na frente da polícia. Ele recebeu voz de prisão, mas resistiu. A PM fez uso de força moderada para encaminhar o homem até a viatura. Ele foi levado para a 14ªSDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CAMPANHA

Número de doações de medula óssea cai 30% devido à pandemia

COMEMORANDO O 1º ANIVER

Major Cubas completa primeiro ano no comando do 16º BPM

COVID-19

Ouvidoria relacionada às medidas de proteção atende nos fins de semana

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com