Homem é preso após ameaçar ex-namorada em Guarapuava

Segundo o registro policial, a mulher já teria sido ameaçada em outro momento pelo ex-namorado, e que na última vez ele levou uma pistola calibre 38

Homem é preso após ameaçar ex-namorada em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem que não teve a idade informada pela PM, foi preso na madrugada desta quinta (9) pela Polícia Militar, após a ex-namorada informar que recebeu ameaças de morte. Por volta das 2h20 desta quinta (9), uma mulher, que também não teve a idade informada, foi até a 14ª Subdivisão Policial, para solicitar ajuda.

Segundo ela, o ex-namorado bateu na porta do apartamento na rua Laurindo Rocha, bairro Conradinho, e fez ameaças de morte verbalmente e também por meio de um aplicativo de mensagens. Contudo, a única opção que a mulher encontrou no momento foi mentir.

Ela respondeu por mensagem que não estava no apartamento e sim em uma festa com amigas. De acordo o registro policial, dias atrás, o ex-namorado já teria ido ao apartamento com um revólver calibre 38. Ela, com receio de que ele estivesse novamente armado, mentiu para que ele saísse do local.

Por fim, os policiais foram até o apartamento. Entretanto, encontraram o homem dentro de um carro na rua Padre Honorino J. Muraro, bairro Vila Carli. Na abordagem, o homem não quis sair da caminhonete VW Saveiro Branca e demonstrava estar alcoolizado.

Conforme o boletim policial, o homem foi muito agressivo e se recusou a obedecer a ordem de colocar a mão na cabeça e de fazer o teste do bafômetro. Por fim, o homem foi preso e encaminhado até a 14ª SDP para esclarecer a situação.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Mais um caso de covid-19 é confirmado em Guarapuava

VAMOS PARTICIPAR?

Plano de Gestão de Resíduos conta com a participação da população

ADEUS MAIO

Semana será gelada e com céu aberto em Guarapuava

Comentários