Homem é preso após ameaçar mãe e irmã, em Guarapuava

Caso ocorreu na noite dessa quarta feira (29), no bairro Santa Cruz

Um homem, de 45 anos, foi preso na noite dessa quarta feira (29), em Guarapuava, após ameaçar a mãe, de 66 anos, e a irmã, de 34 anos, em sua residência. De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu no bairro Santa Cruz, por volta das 22h. No mesmo terreno, mãe e filha residiam em casas diferentes. Segundo o relato, a mãe residia com o filho agressor, que ao chegar em casa, passou a xingá-la e ameaçá-la de morte.

Após buscar ajuda na casa da filha, que mora ao lado, ambas trancaram-se na residência, enquanto o homem, violentamente, tentava entrar no local, ameaçando as duas mulheres. No ato, ele quebrou vidros das janelas e danificou a porta da casa.

Com a chegada da equipe de Polícia, o homem entrou na casa onde residia com sua mãe e recusou-se a sair para dar explicações. Com autorização da proprietária, policiais arrombaram a porta e deram voz de prisão ao homem, que resistiu e teve que ser imobilizado. Ainda de acordo com o relatório da PM, as partes envolvidas foram encaminhadas para a 14ª Subdivisão Policial.

Relacionadas

VINDOS DO PARAGUAI

Polícia Civil apreende carros com mercadorias do Paraguai

UTILIDADE PÚBLICA

Obras vão interditar a BR-277 no acesso para Guarapuava nesta quarta (23)

EXPLORAÇÃO SEXUAL

Travesti denuncia exploração de cafetina contra 'trans' que vêm de fora

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com