Homem é preso após entrar escondido na casa da ex-mulher

Ao entrar na casa, a mulher sentiu falta da carteira, que estava com todos os documentos. O homem também levou uma espingarda da residência

Homem é preso após entrar escondido na casa da ex-mulher  (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um homem foi preso após invadir casa de ex-mulher em Pinhão. A PM foi acionada pela jovem de 19 anos que relatou que se envolveu em algumas discussões com o ex-marido de 33 anos. De acordo com ela, no sábado (19) ela teria ido até a localidade do Foz do Areia e deixou a residência sozinha. No entanto, ao chegar em casa, ela teria percebido que a janela estava quebrada. Além disso, os vizinhos a informaram que o homem teria chego embriagado.

Ao entrar na casa, a jovem sentiu falta da carteira, que estava com todos os documentos. Ela relatou à polícia que temia pela própria vida, já que o homem teria levado da residência uma espingarda.

Por volta das 17h40 do mesmo dia, as margens da PR-170, a equipe ainda estava em busca pelo homem. Quando o encontrou próximo ao endereço onde a mãe dele morava. Durante a abordagem, a PM não localizou nada de ilícito. Porém, em consulta ao sistema, tratava-se do homem denunciado pela ex-mulher.

Quando questionado sobre os objetos furtados, ele disse que estaria apenas retirando os pertences dele de dentro da casa.  Além disso, negou ter pego os documentos da jovem. Indagado sobre a arma de fogo, ele relatou que teria uma espingarda, e que estaria desmontada dentro de uma mochila na casa da mãe dele. Disse que teria interesse em entregar para equipe.

Os policiais encontraram a espingarda na casa da mãe do homem e o prenderam.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA

Postagem 'fake' anuncia distribuição de cestas básicas em Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Saúde confirma 31 novos casos de covid-19 em Guarapuava

DROGA

PRF apreende 331kg de maconha em carro com placas de Guarapuava

Comentários