Homem é preso após esfaquear sogro, em Guarapuava

Crime ocorreu na noite dessa sexta (23), no bairro Vila Carli

Um homem de 19 anos foi preso na noite dessa sexta feira (23), em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, ele seria o responsável por esfaquear o sogro após uma briga. No relatório, a PM informou que encontrou a vítima caída, em via pública, por volta das 21h10, com ferimentos no tórax e dorso, decorrentes de arma branca. Consciente, foi ele quem informou aos policiais que o autor das agressões seria o próprio genro.

Familiares da vítima repassaram o endereço do suspeito à Polícia. No local, o homem negou a agressão. À Polícia, a filha da vítima e esposa do agressor, declarou que ambos estavam em uma confraternização na residência, quando seu marido e seu pai se desentenderam e entraram em luta corporal.

Na residência do casal, a Polícia encontrou uma faca que havia sido arremessada em cima do telhado. Diante dos fatos, os PM deram voz de prisão ao homem e recolheram o objeto para apreensão e apresentação na 14ª Subdivisão Policial para os procedimentos legais.

A vítima foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital Santa Tereza. Não há informações sobre seu quadro de saúde e identidade dos envolvidos.

Relacionadas

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra 92 novos casos de covid-19 e governador faz apelo

VAMOS ESTUDAR?

UniGuairacá promove simulado gratuito para o Enem

ADOTE E FAÇA O BEM

Crianças enviam cartinhas emocionantes para Papai Noel dos Correios

Comentários