22/08/2023
Em Alta Guarapuava Segurança

Homem é preso após mostrar órgão genital para enteada

O homem de 54 anos estava bêbado e saiu do banheiro de cueca. Depois mostrou o órgão genital para a enteada de 34 anos que tem deficiência intelectual

Agressor acabou preso (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 54 anos acabou preso na noite desse sábado (7), após chegar em casa bêbado, ameaçar a esposa de 64 anos e em seguida mostrar o órgão genital para a enteada de 34 anos com deficiência intelectual. O caso de violência doméstica e importunação sexual ocorreu às 20h30 no bairro Bonsucesso.

Depois de ameaçar a esposa, o homem foi até o banheiro e em seguida retornou só de cueca, tirando o órgão genital para fora e mostrando para a enteada. Após a importunação, ele saiu da casa mas acabou localizado pela PM em outra residência. Como a porta estava trancada e ele se recusou a abrir, os policiais arrombaram a porta.

O agressor resistiu à prisão e os policiais precisaram usar força moderada para conter o homem. Depois de receber voz de prisão ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo