Homem é preso após se envolver em acidente de trânsito em Guarapuava

O motorista do carro fugiu do local após receber ameaças. Ele foi preso em casa pois constava contra ele um mandado de prisão

O motociclista ficou ferido (Foto: Ascom/PM)

Um homem foi preso no início da noite desse domingo (23) após um acidente no bairro Boqueirão em Guarapuava. Um Fiat Palio e uma motocicleta Honda CG se envolveram em uma batida.

Assim, após a batida que ocorreu no cruzamento entre as ruas Santo Alberti e Carlos Soares, os veículos bateram contra o muro de uma casa. O motociclista ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Santa Tereza.

Além disso, quando a polícia chegou ao local, estava responsável pelo Fiat Palio, o pai do motorista. Ele disse à equipe que o filho estaria em casa aguardando a polícia. A PM foi até a residência indicada, e encontrou o homem que dirigia o carro no momento do acidente.

(Foto: Ascom/PM)

Ele afirmou aos policiais que teria fugido do local após receber ameaças de populares que se aglomeraram para ver a situação. O homem foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou irregularidades. Porém, em consulta operacional a equipe constatou que condutor do automóvel se encontrava com sua carteira de habilitação em situação irregular: suspensa pelo período de 01/02/2020 até 26/01/2021.

Além disso, ele tinha mandado de prisão expedido pela Vara de Execução de Penais e Medidas Alternativas de Guarapuava, tendo como gerador um processo relacionado ao cometimento do crime do artigo 306, do código de trânsito,conduzir sobre a influência de álcool. Assim, ele foi preso e levado para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

NOVA GESTÃO

"Vou oxigenar o primeiro escalão", diz Celso Goes

QUAL TESTE DEVO FAZER?

Administração de Guarapuava orienta como e quando fazer testes da covid-19

MELHORIA NO ATENDIMENTO

Para vender mais é preciso ter atitude, diz palestrante

Comentários