Homem é preso após sofrer agressão com golpes de facão em Candói

O homem de 28 anos tinha um mandado de prisão em aberto. Devido a gravidade dos ferimentos, ele precisou passar por cirurgia

Homem é preso após sofrer agressão com golpes de facão em Candói (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 28 anos sofreu ferimentos graves na mão direita após uma agressão e ainda terminou preso em Candói. Conforme a Polícia Militar, a história ocorreu às 22h40 na rua Nailor Araujo Lacerda. Havia a informação que no endereço um homem estava sangrando e pedia socorro.

No endereço, os policiais constataram que o homem tinha um corte na mão direita. Ele disse aos policiais que desconhecidos o agrediram com golpes de facão em via pública e depois fugiram. A equipe policial acionou socorro médico. Entretanto, de acordo com a PM, ele tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de São Miguel do Iguaçu.

Desse modo, ele recebeu voz de prisão. Porém, devido a gravidade da lesão, o homem acabou sendo transferido para o hospital. Na unidade de saúde, a equipe médica constatou que ele necessitava de cirurgia na mão. Por fim, os policiais fizeram a guarda do preso, para posterior encaminhamento à 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COMEÇOU O ALERTA

Sesa registra 1º caso suspeito de febre amarela em Cantagalo

SEGUE O ALERTA

Irati chega a marca de 30 mortos por covid-19

ATITUDE SUSPEITA

Polícia prende suspeitos de roubo e tráfico de drogas em Prudentópolis

Comentários