22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem é preso após vizinhos denunciarem agressão em Guarapuava

Ele agrediu a esposa perto da janela e vizinhos viram a briga e ouviram gritos desesperados de socorro. O homem também agrediu o filho adolescente

VIOLENCIA-CONTRA-MULHER

O homem bateu na mulher e no filho adolescente (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem foi preso depois de agredir a esposa e o filho adolescente na madrugada dessa quinta (11) em Guarapuava. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar depois de várias ligações de vizinhos que ouviam e viam as agressões.

De acordo com o boletim policial, a ocorrência foi no bairro Santana, dentro de um apartamento. Conforme as denúncias, o homem batia na mulher perto de uma janela e as testemunhas temiam que ela fosse jogada de lá. Além disso, o filho adolescente também estava no local e foi agredido. “A mulher gritava socorro desesperadamente”, disse um dos denunciantes à polícia.

Quando a polícia chegou ao local, ainda era possível ouvir os gritos da mulher. Um homem de 35 anos abriu a porta, e a vítima, uma mulher de 43 anos, contou que foi agredida com socos, chutes e empurrões. Além disso, o agressor a prensou contra uma porta o que resultou em hematomas na cabeça, pernas e no rosto.

A mulher afirmou ainda que as agressões são frequentes e que o homem a ameaça para que ela não o denuncie. Ele recebeu voz de prisão e precisou ser algemado pois estava muito alterado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.