Homem é preso após vizinhos denunciarem agressão em Guarapuava

Ele agrediu a esposa perto da janela e vizinhos viram a briga e ouviram gritos desesperados de socorro. O homem também agrediu o filho adolescente

O homem bateu na mulher e no filho adolescente (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem foi preso depois de agredir a esposa e o filho adolescente na madrugada dessa quinta (11) em Guarapuava. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar depois de várias ligações de vizinhos que ouviam e viam as agressões.

De acordo com o boletim policial, a ocorrência foi no bairro Santana, dentro de um apartamento. Conforme as denúncias, o homem batia na mulher perto de uma janela e as testemunhas temiam que ela fosse jogada de lá. Além disso, o filho adolescente também estava no local e foi agredido. “A mulher gritava socorro desesperadamente”, disse um dos denunciantes à polícia.

Quando a polícia chegou ao local, ainda era possível ouvir os gritos da mulher. Um homem de 35 anos abriu a porta, e a vítima, uma mulher de 43 anos, contou que foi agredida com socos, chutes e empurrões. Além disso, o agressor a prensou contra uma porta o que resultou em hematomas na cabeça, pernas e no rosto.

A mulher afirmou ainda que as agressões são frequentes e que o homem a ameaça para que ela não o denuncie. Ele recebeu voz de prisão e precisou ser algemado pois estava muito alterado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MAIS AMOR

Bebês da UTI neonatal do Instituto Virmond ganham sessão de fotos

REDE COLETORA

Sanepar vai investir R$ 145 milhões em Guarapuava

NO TRÂNSITO

Homens em fuga tentam atropelar policiais em Guarapuava

Comentários