Homem é preso com armas e munições em casa em Pinhão

A PM chegou até a casa dele depois de uma denúncia de que o suspeito fazia manutenção e fabricação de armas. Em Manoel Ribas um homem também foi preso

Armas e munições estavam dentro de um galpão e na casa do suspeito (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um homem foi preso no fim da manhã dessa segunda (20) em Pinhão com diversas armas de fogo em casa. De acordo com a PM uma denúncia apontou a casa dele como um ponto de conserto de armas e fabricação de armas artesanais.

Conforme a denúncia, a casa fica na rua Salvador Caldas, além dos reparos em armamentos, o suspeito ainda participaria de atividades de caças de animais silvestres. A PM foi até o local onde encontrou uma criança de 9 anos e uma mulher, que autorizou a entrada dos policiais.

Em um galpão, nos fundos da casa, a polícia encontrou diversas peças de arma de fogo, além de munições calibre 22 intactas, e de diversos calibres, já deflagradas. Além disso, localizou uma espingarda calibre 36, sem marca aparente. Diante disso, foram feitas buscas também na casa do suspeito.

Assim, a polícia encontrou ainda uma espingarda calibre 22, sem marca aparente, com uma munição deflagrada e também uma máquina de recarga, para calibre 16. A PM aguardou a chegada do suspeito e ele foi preso.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

MANOEL RIBAS

Em Manoel Ribas um homem também foi preso por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a PM a ocorrência foi registrada no fim da noite dessa segunda (20). A caminhonete em que ele estava foi abordada no trevo de acesso à cidade.

Durante buscas no veículo, os policiais encontraram uma garrucha calibre 22, municiada com dois cartuchos. O suspeito disse não possuía a documentação necessária. Por isso foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ACIDENTE DE TRABALHO

Homem de 37 anos morre após tombar trator trabalhando em LS

APREENSÃO

Casal é preso transportando 18,5 quilos de crack e skank em Irati

ALERTA

Região tem alerta de tempestade em municípios durante a madrugada

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com