Homem é preso com droga escondida em cueca, em Guarapuava

Além dele, outros dois indivíduos também foram presos com substâncias análogas a cocaína

Três homens foram presos com drogas na noite dessa sexta (7), em Guarapuava. Por volta das 23h, uma equipe de policiais militares do Pelotão de Choque, em patrulhamento pela rua Princesa Isabel, no bairro Vila Carli, realizou a abordagem de um veículo GM Corsa.

Na busca pessoal ao três ocupantes do veículo, a PM encontrou cinco envelopes contendo substância entorpecente, análoga a cocaína, que pesavam aproximadamente cinco gramas, na cueca de um dos homens. Com o segundo indivíduo, outro invólucro da mesma substância, pesando aproximadamente uma grama, também foi encontrada. Já com o terceiro homem, que residia na casa em frente ao local onde o veículo foi abordado, a equipe da PM encontrou uma balança de precisão, uma arma tipo pistola, com defeito e com carregador, 19 embalagens contendo substância análoga a cocaína, com um total de aproximadamente 19 gramas. Além disso, uma pedra da mesma substância também foi encontrada, pesando 72,3 gramas. Com todos os indivíduos, os policiais encontraram quantias em dinheiro, cujo valor não foi divulgado. Em deslocamento até a casa do segundo indivíduo, foram localizadas, ainda, nove gramas de substância análoga a cocaína.

Após as apreensões, os três homens receberam voz de prisão e foram encaminhados até a 14ª Subdivisão Policial (SDP), juntamente com o veículo, a arma de fogo, as drogas, dinheiro e os objetos apreendidos.

Relacionadas

CORONAVÍRUS

Guarapuava tem três novos casos de covid neste domingo (27)

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

SINAIS DE ALERTA

Setembro Amarelo e o suicídio: quando a dor começa cedo

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com