22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem é preso depois de ameaçar ex-mulher com faca

Ela informou aos policiais que recebe ameaças de forma recorrente. Porém, nesta ocasião ele estava armado com uma faca

Polícia flagra jovem agredindo a irmã com vários chutes (Foto: Reprodução/Pixabay)

(Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher de 47 anos  precisou acionar a polícia depois que foi ameaçada pelo ex-marido de 43 anos com uma faca. Ela chamou a polícia por volta das 18h no bairro Santana. Desse modo, contou aos policiais que o homem constantemente chega à residência para fazer ameaças. Porém, desta vez, estava com uma faca.

Conforme as informações repassadas para a Polícia Militar, quando a equipe chegou no local, o suspeito já tinha fugido do local. Entretanto, depois de algum tempo acabou retornando e foi visto pelo genro da vítima. Dessa maneira os policiais retornaram até o local, onde ele foi localizado e preso.

Por fim, a polícia informou que durante revista pessoal a equipe encontrou a faca utilizada nas ameaças na cintura do homem. Ele foi conduzido para a 14ªSDP.

Leia outras notícias no Portal RSN

.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.