Homem é preso depois de ameaçar ex-mulher em Guarapuava

O homem pulou a cerca da casa dela e disse que a perseguiria caso ela não reatasse o relacionamento. Ele também ameaçou o atual namorado dela

O homem invadiu o terreno da casa dela, pedindo que reatassem o relacionamento (Foto: Arquivo/RSN)

Uma mulher de 38 anos foi ameaçada de morte pelo ex-marido no início da noite dessa quinta (16) no bairro Vila Bela em Guarapuava. O homem de 27 anos pulou a cerca da casa dela e esperou ela chegar.

De acordo com a vítima, ela chegou em casa acompanhada do atual namorado de 21 anos. Assim, notou a presença do ex-marido que pediu que a mulher reatasse o relacionamento com ele. Além disso, ele falou que a perseguiria até o trabalho dela. Desse modo, a mulher afirmou que não queria mais ficar com ele.

Irritado, o rapaz começou a agredi-la verbalmente com palavrões. Assim, se sentindo ameaçada a mulher acionou a polícia. Ela contou à equipe que já foi ameaçada outras vezes por ele. Desse modo, os policiais abordaram o homem nas proximidades do local e deram voz de prisão.

Por fim, conforme a polícia, já na delegacia, o homem também ameaçou o atual namorado da mulher, dizendo que o mataria e que resolveria a questão na bala.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ACIDENTE GRAVE

Uma pessoa morre em engavetamento de caminhões na Serra da Esperança

DANO AMBIENTAL

IAP é acionado para avaliar danos ambientais em Prudentópolis

SUPORTE

Mulheres de Guarapuava têm apoio para enfrentar a violência doméstica

Comentários