Homem é preso depois de ser perseguido pela PM em Guarapuava

Para conseguir abordar o homem a polícia teve que disparar tiros nos pneus do carro que ele dirigia. Na casa dele a PM encontrou armas e munição

Na casa dele a polícia encontrou armas e munições (Foto: Ascom/PM)

Um homem de 28 anos foi preso na noite dessa sexta (10) em Guarapuava, depois de tentar fugir da abordagem da polícia. A equipe disparou três tiros no pneu do carro que ele dirigia.

De acordo com a PM a tentativa de abordagem começou na rua XV de Novembro, quando os policiais viram um Renalt Clio trafegando com as luzes apagadas e fazendo zigue -zague na pista. A equipe deu voz de abordagem com sinais sonoros e luminosos, mas o motorista tentou fugir.

Além disso, o relato da polícia afirma que o homem dirigiu perigosamente por várias ruas da cidade, desrespeitando placas de preferencial e ordem de parada. Desse modo, quase atingiu pedestres e outros carros que estavam estacionados no trajeto. Assim, no intento de fazer o homem parar, os policiais atiraram nos pneus do carro, mas ele continuou em fuga.

Ainda de acordo com a PM, o motorista seguiu até uma área rural e entrou uma garagem, onde finalmente foi abordado e identificado pela equipe. Conforme o relato, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e assumiu ter bebido antes de dirigir.

Durante a revista, os policiais encontraram no porta-luvas do carro três munições calibre 44. Então, ele assumiu que tinha armas em casa. Os policiais encontraram uma espingarda de fabricação artesanal, popularmente conhecido como taquari, outras duas espingardas uma de calibre 36 e outra de calibre 32. Além disso, encontrou munição de vários calibres, pólvora e chumbo. Ele foi preso e levado para a 14ªSDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVOS CASOS

Seis novos casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

DESTAQUE

IPEC e Rede vão integrar consórcio internacional de pesquisa genômica

BAIRRO INOVADOR

'Cidade dos Lagos' atrai a atenção de investidores de várias Regiões

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com