Homem é preso dirigindo com criança no colo em Guarapuava

Ele foi flagrado pelas equipes da Polícia Militar. O homem foi submetido ao teste do bafômetro que acusou que ele estava alcoolizado

O homem foi preso e levado para a 14ªSDP (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 41 anos foi flagrado dirigindo com uma criança de sete anos no colo no Centro de Guarapuava. A Polícia Militar abordou o homem durante a Operação Combate II deflagrada nesse sábado (11) na Região de Guarapuava.

De acordo com a polícia, o homem estava em um Nissan Sentra, nas proximidades da Praça Cleve quando foi visto pelas equipes. Conforme o relato, além de estar com a criança no colo, o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez. Os policiais perguntaram se ele teria consumido bebida alcoólica e ele confirmou que apenas duas latinhas.

Desse modo, ele foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 0,66 mg/l. Ele recebeu voz de prisão e a criança ficou sob responsabilidade da mãe do motorista.

OUTRA PRISÃO

Ainda na noite de ontem (11), outro homem também foi preso dirigindo embriagado no Centro da cidade. A polícia informou que o homem deu uma arrancada brusca e arrastou os pneus do carro na rua XV de Novembro.

O homem foi submetido ao teste do bafômetro que acusou que ele estava alcoolizado. Além disso, o motorista não possui carteira de habilitação. O carro, que era de outra pessoa e possuía débitos, foi recolhido ao pátio da Polícia Militar.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MELHORIAS

Paranacidade beneficia 28 cidades da Região de Guarapuava

SALDO DE JULHO

Saúde de Guarapuava confirma 240 casos de covid-19 em julho

MODELO

Portfólio do Câncer Center está nas mãos do ministro da Saúde

Comentários