Homem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas

O homem estava enterrando a droga quando a polícia o encontrou. Foram apreendidas nove pedras de crack, 32 buchas de cocaína e dois tabletes de maconha

Homem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas no início da noite dessa quarta (5), em Guarapuava. Conforme a PM, por volta das 17h50 e depois de uma denúncia, a equipe foi até a rua Raul Pompéia, no bairro São Cristóvão. No local, os policiais encontraram um homem, de 39 anos. De acordo com a PM, ele estava mexendo na terra, mas ao perceber a chegada da equipe, correu para dentro da casa.

Na terra, foram encontradas oito pedras de crack. A polícia localizou ainda três buchas de cocaína em um buraco de um tijolo e 29 buchas da droga enterradas nas proximidades de uma árvore. Conforme relato da PM, no terreno também foi apreendida uma pedra maior de crack, que pesou 24,5 gramas e uma balança de precisão. Dentro da casa, foram apreendidos também dois tabletes de maconha.

Por fim, o homem foi preso e um adolescente de 17 anos que estava no local foi apreendido, bem como as drogas e R$ 20. Os dois foram encaminhados à 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

FALECIMENTO

Homem de 33 anos morre por enforcamento e é encontrado pela mulher

COVID-19

Nenhum caso de covid-19 foi confirmado em Guarapuava neste sábado

CAMPANHA

Número de doações de medula óssea cai 30% devido à pandemia

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com