22/08/2023
Região Segurança

Homem é preso em flagrante furtando banco em Pinhão

De acordo com as informações, ele já é conhecido das autoridades locais e estava utilizando uma tornozeleira eletrônica

PM encontra idoso abandonado, sem alimentação e com forte cheiro de urina (Foto: Arquivo/RSN)

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante ao tentar roubar um banco e fugir com talões de cheque. Nesse sábado (30), por volta das 6h45, a equipe policial foi acionada pela Central de Monitoramento de uma instituição financeira localizada no Centro de Pinhão. O chamado reportava a presença de um rapaz suspeito dentro das dependências da agência, como relata a PM.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que os caixas eletrônicos da agência estavam arrombados, com uma abertura acima de um deles que indicava o ponto de entrada do jovem. A Central de Monitoramento informou à equipe que o homem ainda estava dentro da agência. Assim, os policiais o abordaram e identificaram.

De acordo com as informações, ele já é conhecido das autoridades locais e estava utilizando uma tornozeleira eletrônica. Desse modo, se apresentou à polícia. Durante a saída da agência, o suspeito deixou cair vários talões de cheque que havia furtado dos caixas eletrônicos. Ele foi imediatamente detido pela equipe policial e preso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.