22/08/2023
Região Segurança

Homem é preso enquanto caçava em Campina do Simão

O homem de 29 anos foi encontrado depois que moradores do Assentamento Bahia denunciaram a ação dele para a Polícia Militar

2f046e2b-e129-4ce1-84ba-b07c8f37ac5f

A polícia apreendeu uma espingarda com ele (Foto: Ascom/PM)

Um homem de 29 anos foi preso enquanto caçava em uma estrada rural em Campina do Simão. De acordo com a polícia, moradores da Região do Assentamento Bahia informaram os policiais sobre a situação.

A polícia foi até o local indicado pelas testemunhas e encontrou o homem. Ele informou que possuía uma espingarda sem calibre aparente de medidas similares com uma 36 gauge a qual entregou a equipe. Além disso, ele afirmou que possuía material utilizado na recarga do armamento como pólvora preta, espoleta, chumbo, um cartucho vazio de calibre 32 gauge, um cartucho vazio de calibre 36 gauge, dois cartuchos carregados de calibre 32 gauge e onze munições de calibre 22.

A Polícia Militar deu voz de prisão ao homem, que foi encaminhado para a 14ª SDP, com o armamento para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.