Homem é preso furtando loja de tubulações em Guarapuava

Quando a PM chegou ao local informado encontrou o homem dentro da loja. Além disso, localizou uma mochila com alguns objetos furtados da empresa

Homem é preso furtando loja de tubulações em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar atendeu na madrugada desta sexta (7) uma ocorrência de furto qualificado. De acordo com a PM, por volta da meia-noite, após denúncia, a equipe se deslocou a rua Arlindo Ribeiro, no bairro Batel, onde fica localizada uma loja de tubulações. Conforme a denúncia, um homem teria tentado arrombar a porta da empresa. No local, a equipe o encontrou dentro da loja.

Assim, o homem de 33 anos foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ele. Segundo a PM, ele relatou que arrombou a porta da frente da loja. Além disso, a polícia encontrou uma mochila com alguns objetos furtados como uma furadeira, uma parafusadeira, uma válvula de retenção de metal e mais alguns materiais. O proprietário do estabelecimento chegou ao local e reconheceu os produtos.

A PM ressalta que em frente a loja estava uma bicicleta verde que ele teria utilizado para chegar até o local, porém o suspeito não informou a precedência. Por fim, ele foi preso e conduzido à 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PERIGO NO TRÂNSITO

PM registra quatro acidentes na Região Central de Guarapuava

PRISÕES E APREENSÕES

Dois homens são presos com 66 quilos de maconha e 100 munições

BLITZ SEGURA

Blitz educativa alerta para cuidados no trânsito em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com