Homem é preso por estupro a criança de 12 anos, em Guarapuava

Segundo a PM, crime era praticado há dois meses, mediante força e ameaças de morte

Um homem de 36 anos foi preso no bairro Industrial, em Guarapuava, por estupro de vulnerável. A vítima foi uma criança de 12 anos. O caso ocorreu no final da tarde dessa quarta feira (26) e foi divulgado na manhã desta quinta (27), pela Polícia Militar.

De acordo com o relatório policial, a polícia chegou até o autor através de uma denúncia da avó da criança. O homem, que vinha cometia o crime há pelo menos dois meses, vivia nos fundos da residência da família. Ontem (26), a avó flagrou o homem se trancando com a criança dentro de um dos quartos. Ela indagou a criança sobre o que havia acontecido e ela confessou que era vítima de violência.

À polícia, a criança contou que os crimes eram cometidos quase que diariamente, mediante força e ameaças de morte, para que ela não contasse a ninguém sobre os estupros.

A polícia realizou patrulhamento e encontrou o homem em via pública. Ele recebeu voz de prisão. Ao ser indagado sobre o que havia ocorrido, ele confirmou a versão dita aos policias pela criança. Ele foi conduzido a 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação e averiguar, junto de um psicólogo, se a irmã da vítima, de 10 anos, também teria sido abusada sexualmente.

Relacionadas

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Após discussão, homem agride esposa e é preso em Guarapuava

PANDEMIA

Outros 25 casos de covid-19 entram para a estatística em Guarapuava

AFOGAMENTO

Bombeiro suspende buscas no Parque do Lago em Guarapuava

Comentários