22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem é preso por exploração sexual de menor em Guarapuava

Adolescente disse que ja tinha feito 'programa' outras vezes com o homem

GIROFLEX PM

(Foto: Divulgação)

Um homem de 54 anos foi preso após ser flagrado pela Polícia Militar com uma adolescente de 14 anos que ele havia contratado para fazer um programa sexual. De acordo com a PM,  por volta das 17h20 desse sábado (11), a equipe policial fazia patrulhamento na rua Santa Matilde no bairro Boqueirão, quando avistou VW Gol Preto parado no local.

Ao perceber a aproximação da polícia, o motorista fugiu em alta velocidade. Após passar por várias ruas, o carro foi abordado na avenida Serafim Ribas, próximo à PR-170. O homem estava com uma adolescente de 14 anos no carro.

Na abordagem ela contou aos policiais que era filha do homem, mas posteriormente foi verificado que eles não tinham nenhum grau de parentesco. Os dois foram encaminhados para a 14ª para esclarecimentos.

Na delegacia, a menor afirmou que foi até o local para fazer um programa sexual, e que já tinha feito outras vezes com o mesmo homem, que foi preso. O pai da adolescente acompanhou os procedimentos.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.