Homem é preso por importunação sexual no Jordão em Guarapuava

De acordo com vítimas, o homem de 57 anos estava se masturbando perto das pessoas, inclusive crianças, em uma área de banho do parque

Homem é preso por importunação sexual no Parque recreativo do Jordão em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 57 anos foi preso na tarde desse domingo (12) no Parque do Jordão, após denúncias de pessoas que estavam no local. De acordo com a PM, por volta das 15h15, a equipe policial foi até a avenida Rubens Siqueira Ribas, no Parque Recreativo do Jordão. No local, os policiais entraram em contato com uma equipe de serviço do corpo de bombeiros.

Conforme o relato, várias pessoas se queixaram de um homem que estava praticando atos obscenos no local. Duas vítimas estavam no local e relataram aos policiais que um homem “estava se masturbando em meio as pessoas, inclusive crianças, em uma área de banho do parque no Rio Jordão”.

Ainda de acordo com uma das vítimas, em determinado momento, o homem “foi em direção a um grupo de pessoas se masturbando”. O acusado de importunação sexual foi localizado e preso. O homem foi encaminhado para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis e permanece detido.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA EPIDEMIOLÓGICO

Decreto prorroga manutenção de medidas restritivas até 4 de agosto

PERFIL

Eviviane Ferreira Weiber lança pré-candidatura a vereadora

NEGOCIAÇÃO

Procon expede 'recomendação administrativa' para ensino privado

Comentários