Homem é preso por porte e disparo de arma de fogo em Turvo

Após uma discussão em um posto de combustíveis, um homem de 28 anos pegou uma espingarda e atirou contra a casa de um homem de 44 anos, morador de Turvo

Homem é preso por porte e disparo de arma de fogo em Turvo (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um rapaz de 28 anos foi preso na noite desse domingo (12), por porte e disparo de arma de fogo em Turvo. Segundo o registro policial, por volta das 21h30, um homem de 44 anos estava em um posto de combustíveis na estrada rural Faxinal Boa Vista em Turvo, quando o rapaz chegou visivelmente irritado.

De acordo com a PM, o suspeito de 28 anos desceu da caminhonete GM S10 Preta e começou a fazer uma série de xingamentos contra o homem que estava no posto. Contudo, não contente com os insultos, o rapaz ameaçou buscar uma arma na caminhonete. Porém, foi neste momento que o homem de 44 anos temendo pela vida, fugiu.

AMEAÇA

Ainda de acordo com o registro policial, por volta das 22h10, o homem de 44 anos estava em casa com familiares, quando ouviram vários disparos de arma de fogo. Pela janela, eles viram que quem atirava era o rapaz de 28 anos. Assim, as vítimas chamaram os policiais. No local, a PM visualizou várias marcas na parede e na janela da casa caracterizando os disparos de arma de fogo.

Então após obter as informações, os policiais foram até a casa do suspeito onde localizaram uma espingarda com capacidade para oito disparos, calibre 12, marca Boito modelo Pump. Por fim, ele foi preso. O acusado, a arma e as balas foram levados para a 14ª SDP. O motivo da discussão não foi informado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ELEIÇÕES 2020

Sebastião Campos enfrenta três adversários em Reserva do Iguaçu

SAÚDE MENTAL

Fim de semana é marcado por suicídios em Guarapuava e Região

MISTÉRIO

Médico é encontrado morto em Posto de Saúde de Santa Maria do Oeste

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com