Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Pinhão

Ele foi abordado pela polícia durante patrulhamento de rotina. No bolso dele, a PM encontrou uma munição calibre 38. A arma foi apreendida na casa dele

A arma foi apreendida na casa dele (Foto: Ascom/PM)

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo em Pinhão durante a madrugada desta segunda (24). A PM abordou o carro em que ele estava na área central da cidade.

De acordo com a polícia o carro em que ele estava foi visto em atitude suspeita na avenida Trifon Hanysz. Além disso, ao avistar a viatura policial, o homem demonstrou nervosismo.

Assim, durante a abordagem e em revista pessoa, a equipe encontrou no bolso direito da calça do motorista, uma munição de calibre 38, marca CBC. Indagado sobre a munição, ele relatou que teria pego de um conhecido. O homem disse ainda que seria para testar em um revólver antigo.

Ele contou aos policiais que a arma estava em sua casa. A PM acompanhou o abordado até a casa dele e encontrou um revólver, de marca smith&wesson, calibre 38, com 6 munições intactas. Sendo então dada voz de prisão ao indivíduo, apreendido o revólver e encaminhados até a delegacia local, para os procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COMBATE AO CRIME

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em Guarapuava

MAIS UM NOME DIVULGADO

Celso Góes anuncia o novo titular da Secretaria Executiva

PRIMEIRO ESCALÃO

Rita Felchak é a primeira escolha de Celso Góes para o novo mandato

Comentários