22/08/2023
Região Segurança

Homem é preso por porte ilegal de revólver em Rio Bonito do Iguaçu

Ao fazer a abordagem de um bar, nada de ilícito foi localizado com as pessoas. Mas, foram encontrados em um carro, um revólver e quatro munições deflagradas

foto (5)

Homem é preso por porte ilegal de revólver em Rio Bonito do Iguaçu (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar atendeu, por volta das 16h24 dessa quarta (5), uma ocorrência de porte ilegal de arma na linha Assentamento Ireno Alves em Rio Bonito do Iguaçu. De acordo com a PM, a equipe estava em patrulhamento quando iniciou abordagem em um bar.

Ainda conforme as informações da polícia, nada de ilícito foi encontrado com as pessoas que estavam no local. Entretanto, ao fazer busca nos carros que estavam estacionado no bar, os policiais encontraram um revólver dentro de um VW Gol. Além disso, quatro munições deflagradas também estavam no carro.

Um homem, de 24 anos, assumiu a propriedade da arma. Por fim, diante do fato, ele foi preso e o revólver encaminhado à 2ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.