Homem é preso por posse irregular de arma de fogo em Pinhão

O homem de 27 anos estava com uma espingarda em frente ao cemitério municipal e fugiu. Mas ele foi encontrado e preso. A arma foi apreendida

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo em Pinhão (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos no começo da noite desse domingo (21) por posse irregular de arma de fogo em Pinhão. Conforme a PM, por volta das 18h os policiais foram até a rua Expedicionário Amarílio, onde havia três homens em frente ao cemitério municipal, no bairro Vila Caldas.

Entretanto, ao verem a polícia, os três fugiram por dentro do cemitério. Um deles estava com uma espingarda. Em seguida, eles entraram em um matagal. Os policiais intensificaram o patrulhamento e em determinado momento, dois dos suspeitos foram encontrados. Eles foram identificados com 20 e 27 anos. Com os dois nada de ilícito foi localizado.

Porém, conforme a polícia, o homem de 27 anos foi indagado sobre a espingarda. Ele disse que era o dono da arma e que havia deixado a espingarda em casa. Na casa dele, a PM encontrou a espingarda calibre 22 sem marca aparente com uma munição deflagrada na câmara.

Na casa do jovem de 20 anos nada foi encontrado, e o rapaz foi liberado. Já o homem de 27 anos foi preso e levado com a arma para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EM COMEMORAÇÃO

Após 36 dias na UTI por covid-19, idosa de 69 anos é transferida para leito

TRÁFICO NA BR

Dois traficantes são presos transportando cocaína e maconha na BR-277

TIROS

Briga termina em tiros e deixa dois jovens feridos em Cantagalo

Comentários