22/08/2023
Região Segurança

Homem é preso por postar fotos da ex-esposa em banheiro

Ele instalou uma câmera escondida no banheiro e filmava a vítima. O homem divulgou as fotos e ameaçou mandá-las no grupo do trabalho dela

Homem é preso por tirar fotos da ex-esposa no banheiro (Foto: Reprodução/Pexels)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem de 41 anos por publicar fotos da ex-mulher. A equipe informou que a prisão ocorreu por causa dos crimes de divulgação de cena de pornografia. O homem acabou atrás das grades nessa quinta (8), na Vila Rio Branco, em Castro.

De acordo com o delegado Marcondes Ribeiro, a vítima se deslocou na unidade policial há poucos dias, informando que teve um relacionamento de 14 anos com o autor. Mas no mês passado, o relacionamento chegou ao fim. Apesar disso, a mulher permaneceu morando na residência com o homem.

No entanto, ela contou que descobriu que o ex-marido instalou uma câmera de monitoramento oculta dentro do único banheiro da residência. Ele filmava a vítima nos momentos em que ela utilizava o banheiro. Em seguida, ele publicou nas redes sociais diversas fotografias da vítima utilizando o banheiro nua.

A vítima ressaltou que o autor a ameaçava dizendo que publicaria as imagens no grupo da empresa onde ela trabalha. Após o cumprimento do mandado de prisão, o homem acabou encaminhado à Cadeia Pública de Castro.

DENÚNCIAS

Quem tiver informações que auxiliem em investigações contra o crime de violência contra a mulher podem denunciar. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 9 9840-1110, diretamente à equipe de investigação.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

Desculpe, não encontramos nenhuma postagem disponível.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.