Homem é preso por tentativa de feminicídio e homicídio em Manoel Ribas

Na casa do homem, os policiais encontraram maconha, cocaína e crack em diversas porções, além de celulares e certa quantia em dinheiro

Homem é preso por tentativa de feminicídio e homicídio em Manoel Ribas (Foto: Ascom/Polícia Militar) 

Um homem que não teve a idade informada pela polícia foi preso nesse domingo (5), pela tentativa de feminicídio e homicídio em Manoel Ribas. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16h10, a equipe policial recebeu a informação que teria ocorrido um disparo de arma de fogo na rua São Paulo, no bairro Jardim Bela Vista.

No local, os policiais abordaram um homem que estava com arranhões pelo corpo e com marcas de sangue na roupa. Aos policiais ele afirmou que fazia um churrasco em casa com a ex-companheira, além do ex-cunhado, da ex-sogra e dos dois filhos do casal.

Entretanto, de acordo com o homem, em determinado momento ouviu-se um disparo e todos saíram correndo. A PM foi até a residência na mesma rua, onde a ex-sogra estava recebendo atendimento do
Samu, já que tinha sido atingida por um tiro no braço esquerdo.

OUTRA VERSÃO

Dentro da casa, os policiais encontraram a ex-mulher escondida debaixo do assoalho. Aos policiais, ela relatou que após um desentendimento com o ex-marido, ele sacou uma arma e deu um tiro em sua direção. Entretanto, conforme a ex-mulher, o disparo atingiu a mãe dela.

Depois disso, segundo ela, o ex-marido a ameaçou de morte, caso ela contasse para a polícia. Na casa do acusado, foram feitas buscas, e os policiais encontraram celulares de origem ilícita, com várias conversas referente ao tráfico de drogas.

No quintal da casa, a PM encontrou 162 gramas de maconha dividida em 13 porções, quatro gramas de cocaína em 16 porções e sete gramas em única porção, além de 18 gramas de crack dividido em 142 porções e uma única porção de nove gramas.

Além disso, no bolso do acusado pelas tentativas de feminicídio e homicídio, a polícia encontrou dinheiro dividido em diversas notas. Por fim, ele foi preso pelos crimes de feminicídio (tentado), tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo. E ainda, lesão corporal, receptação e tráfico de drogas.

Por fim, o homem foi levado com as drogas apreendidas para a delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas, para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

ACIDENTE DE TRABALHO

Homem de 37 anos morre após tombar trator trabalhando em LS

APREENSÃO

Casal é preso transportando 18,5 quilos de crack e skank em Irati

ALERTA

Região tem alerta de tempestade em municípios durante a madrugada

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com