Homem é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores, em Guarapuava

O traficante já tinha passagem pela Polícia pelo mesmo crime e ainda estava sob monitoramento eletrônico

(Foto:Ascom/Polícia Militar)

Na madrugada deste domingo (24), por volta das 4h30, a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas e corrupção de menores, no bairro Santana, em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, a abordagem do criminoso foi durante um patrulhamento da PM pela rua Frei Caneca, quando a equipe viu um Citroen C3 prata em um local retirado, causando suspeita.

Quando visualizou a viatura policial, o motorista dirigir para sair do local, mas a equipe abordou os quatro ocupantes do veículo, que não levavam nada nos bolsos e corpo, mas embaixo do assento do condutor haviam escondido uma certa quantidade de maconha. Além disso, nos outros assentos, estavam espalhadas cédulas de dinheiro.

Em consulta ao sistema policial, foi constatado que o motorista do carro, 40 anos, já tinha passagem pela Polícia por tráfico de drogas e seguia sob monitoramento eletrônico, caracterizando também o crime de descumprimento de medida judicial.

Um dos passageiros tinha 24 anos e os outros dois eram menores de idade, ambos com 17 anos, e todos eles afirmaram ser usuários de drogas. De acordo com o boletim policial, os abordados receberam voz de prisão e foram levados até a 14ª SDP.

Relacionadas

LUTO

Morre Juliano Brandalise. Corpo está no IML em Guarapuava

PRISÕES POR TRÁFICO

Polícia Militar prende três por tráfico de drogas em Guarapuava

INSCRIÇÕES ABERTAS

Vestibular PAC da Unicentro segue com inscrições abertas

Comentários