Homem é preso por tráfico e tenta subornar a Polícia Civil, em Guarapuava

O traficante ofereceu dinheiro aos policiais para tentar convencê-los a entrar na cadeia com um celular

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um homem foi preso por tráfico de drogas e por corrupção ativa ao tentar subornar os policiais. Na noite dessa sexta (22), a Polícia Militar foi até a rua Xavantes, no bairro Vila Carli, para o atendimento a uma ocorrência de roubo. A equipe abordou o suspeito, 29 anos, que usava tornozeleira eletrônica e levava um celular, duas chaves e uma quantia em dinheiro.

Em contato com a central de monitoramento, os policiais verificaram que os dados da tornozeleira indicaram que no horário do roubo, o homem teria passado pelo local mas não foi reconhecido pela vitima do furto como o autor do fato.

A Polícia foi até a casa do homem e encontrou 21 invólucros plásticos de cocaína, totalizando 16,4 gramas, sugerindo que o material estava embalado e pronto para a venda. A equipe policial também encontrou dois celulares resetados e um rolo de fita crepe que havia sido utilizado para embalar a droga.

Ao receber voz de prisão e ser conduzido até a 14ª SDP, o traficante ofereceu dinheiro aos policiais civis na tentativa de convencê-los a liberar um dos três celulares apreendidos para que ele pudesse entrar na cadeia com o aparelho. O homem foi autuado também pelo crime de corrupção ativa devido a tentativa de suborno.

Relacionadas

NO TOPO!

CAD vence Apaf de Paranaguá com placar de 4 a 2 em Guarapuava

BALANÇO

Guarapuava registra dois casos de covid neste domingo

ÁLCOOL E DIREÇÃO

Três motoristas embriagados são presos após acidentes em Guarapuava

Comentários