Homem é preso por violência doméstica e desobediência em Guarapuava

O homem ameaçou a ex-mulher e impedia que ela retirasse pertences de dentro da casa. Ele ainda tentou intimidar os policiais e reagiu à prisão

Homem é preso por violência doméstica e desobediência em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 36 anos foi preso na noite dessa quarta (22) em Guarapuava por lesão corporal, violência doméstica, intimidação e desobediência. Conforme relato das PM, por volta das 19h48 os policiais foram até a rua Professor Becker, no bairro Santana. No local, uma mulher de 33 anos disse que o ex-marido de 36 anos, estava impedindo que ela retirasse os pertences pessoais da residência. Ainda conforme a mulher, o ex-marido tinha feito ameaças a ela.

A vítima informou também que já tinha feito boletins de ocorrência e inclusive possuía medida protetiva contra ele. Conforme a PM, em contato com o agressor, o homem voltou a negar a retirada de pertences da ex-mulher de casa. Foi acionado o Oficial CPU para o local, já que o homem tentou intimidar a equipe, informando que conhecia pessoas do alto comando da PM.

Após intervenção do Oficial CPU, o homem permitiu a entrada da ex-esposa na casa. Ela foi acompanhada pelos policiais, e enquanto ela retirava os pertences, o ex-marido gravava a ação com o celular. De acordo com os policiais, o acusado constantemente tentou intimidar a equipe. Porém ele foi avisado que iria acompanhar os policiais até a 14ª SDP, já que tinha cometido os crimes de violência doméstica e desobediência da ordem legal emanada pelos policiais.

PRISÃO

Entretanto, neste momento, o agressor voltou a desobedecer os policiais militares e resistiu à prisão. Conforme a PM, foi necessário o uso de técnicas de imobilização e força moderada, para contê-lo. O homem e a vítima foram levados para a 14ªSDP. O celular pessoal dele foi apreendido, já que havia provas nele, mostrando claramente o momento da desobediência a voz de prisão. Além disso, as tentativas de intimidar os policiais. Na delegacia, o homem ainda perturbou sem parar o trabalho da equipe policial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ABANDONO DE INCAPAZ

Criança de 2 anos é encontrada sozinha dentro de casa em Guarapuava

SEGURANÇA PÚBLICA

Forças de segurança de Guarapuava deflagram Operação Sinergia

MAIS UMA MORTE

Pelo segundo dia consecutivo, Guarapuava registra morte por covid-19

Comentários