Homem e trans furtam estabelecimento e são encontrados pela PM

A filha do dono da empresa viu os dois fugido com os objetos furtados. Além disso, o alarme do local tocou no momento da fuga

PM encontra homem e trans que furtaram estabelecimento (Foto: ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto na madrugada desta segunda (12) na rua Alcindo Matos, no bairro Industrial. Por volta das 3h30 um homem relatou que a filha dele mora ao lado da empresa da qual é dono e que ouviu o alarme disparando. Além disso, informou que viu um homem e uma trans passando em frente da casa com alguns objetos. O homem estava com uma jaqueta azul e boné preto. Já a trans estava com uma blusa branca, calça jeans e tênis rosa.

Posteriormente, o dono do local constatou que a porta de acesso da loja estava arrombada. Além disso, notou que um computador e um cortador de piso haviam sido roubado. Diante das informações, a equipe saiu em patrulhamento. No momento, conversou com o vigilante que disse que se deslocou ao local quando ouviu os disparos do alarme. O homem também disse que viu os dois carregando os obejtos. Eles estavam na rua Conrado Kluber.

Nesse momento, a PM viu os dois carregando uma caixa azul e amarela e um monitor de computador. Assim, os policiais iniciaram a abordagem. Tratava-se de um homem de 33 anos e uma transexual de 23 anos. Questionados sobre os objetos, eles relataram que arrombaram a oficina e furtaram.

Diante dos fatos, o solicitante reconheceu os produtos. Por fim, os dois autores do crime foram encaminhados à 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

POLÍCIA MILITAR

Infrações de trânsito predominaram no fim de semana em Guarapuava

NO TOPO!

CAD vence Apaf de Paranaguá com placar de 4 a 2 em Guarapuava

BALANÇO

Guarapuava registra dois casos de covid neste domingo

Comentários